Dúvida cruel em? Olha, vou ser bem sincero e não vou puxar sardinha pro meu lado aqui viu? Mas e aí, é possível?
Se você for um dos noivos pode esquecer, madrinhas e padrinhos também, esquece.
Existem muitos momentos “protocolares” em um casamento que os padrinhos participam e não podem estar ali fotografando no momento.
Por exemplo, fotos de cerimônia em que os padrinhos tem de ficar sentados, ou em alguns casos, de pé em volta dos noivos no altar, não tem como fotografar com celular ali sem tomar uma bronca do padre, confia!

Outro ótimo exemplo é o momento do buquê! Será que um celular consegue fotografar tão rápido, com essa nitidez? Acho que não!
A única forma que eu vejo disso dar certo é alguém disposto a fazer SOMENTE AS FOTOS durante toda a festa, com pausas rápidas para comer e pouco tempo pra descansar, além de que a pessoa precisa conhecer o cronograma do casamento para poder antecipar boas fotos.

Momentos decisivos exigem foco rápido e saber antecipar o momento.
Será que alguém faria isso de graça?
Mesmo se fizesse, quem garante que o celular irá conseguir captar todos os momentos em FOCO, com uma boa LUZ, e o mais importante, estando PERTO o suficiente pra captar as cenas de EMOÇÃO.

“Se suas fotos ainda não estão boas o suficiente, é porque você ainda não está perto o bastante.”
Robert Capa
Agora o pior de todos.
A BALADA:
Vamos imaginar aqui comigo: Passa da metade da festa, todo mundo já bebeu a ponto de perder o rumo, a pista está aquela loucura, luzes piscando e bem direcionadas fazendo com que uma parte da foto fique muito clara a ponto de ser um borrão branco e todo o resto completamente escuro, trocando de cor mais rápido do que qualquer celular consegue ajustar, eai? Como que faz? Não faz!
Até pra fotógrafos iniciantes com boas câmeras ou 'fotógrafos' que não dominam bem as técnicas fotográficas necessárias, essa hora é complicada!
Então resumindo, tem como? Bom, é o dia mais importante da sua vida até então, o dia que você vai querer lembrar exatamente como foi pra sempre! Vai querer mostrar pros filhos e pros netos como estavam felizes nesse dia tão importante que foi seu casamento.
Vai confiar em um celular que pode simplesmente acabar a bateria no meio de um momento importante? (Eu fotografo com pelo menos 3 baterias reserva) Pode cair no chão, quebrar e perder todas as fotos armazenadas? (Minha câmera me possibilita fotografar em 2 cartões de memória ao mesmo tempo, então tenho backup de tudo em tempo real, além de ter câmeras reservas sempre comigo pra nunca ter esse tipo de problema!) Além disso tudo tem o álbum! O Álbum é o livro que conta a historia do seu casamento, ele vai aguentar as décadas passando e se manter intacto pra você nunca correr o risco de perder as memórias guardadas desse dia.
Então essa é minha opinião sobre fotografar um casamento (ou qualquer outro evento que seja) Não é apenas o equipamento, é a experiência do profissional, é a capacidade de prever os momentos por já ter vivido aquilo varias e varias vezes, e além de tudo, é a importância que a pessoa vai dar a tarefa super importante que é de contar a historia do seu dia e saber a importancia daquele momento na vida não só do casal como também dos pais, dos avós e de toda a família presente!
Eaí, rolou uma identificação? Me manda um e-mail ou me puxa no whats app que a gente conversa!
victorbuquera@gmail.com
(17) 9 8108-0878